terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olha o PC do B aí gente!!!

As pessoas ficam me perguntando quem é que está no inferno: "Lutero está assando? Nero torra no mármore do inferno? Pilatos é atormentado como Judas?" Tolice! Curiosidade vã. Nada adiantaria contar para vocês quem está e quem não está comigo. Aliás, se vocês soubessem poderia ser ruim para a causa que defendo. A moda agora é perguntar pelo Kim. Sim, Kim Jong-il foi o ditador da Coreia do Norte e - pensam os homenzinhos fedorentos - meu braço direito na terra. Por meu turno, prefiro falar dos vivos. São muito mais interessantes e, de fato, é com quem tenho que me preocupar.


O PC do B lançou uma nota lamentando o "promotor da paz" coreano. Você deve conhecer uma dúzia de membros do PC do B e, deixa eu dizer, é de chorar de rir chamar Kim de pacifista. Nem eu conseguiria montar uma farsa tão descarada.

O ditador norte-coreano fez de tudo para se manter no poder e para consolidar uma dinastia anti-democrática, que já vai se perpetuar pelo seu filho, o novo ditador da nação coreana e meu amiguinho há tempos.


As condições de vida dos norte-coreanos beira o desumano, como eu gosto. E o mais legal é ver gente bonita e bem saudável, como os membros do PC do B, achando tudo isso muito bonito e instrutivo. O povo coreano, para esses políticos (pense bem, você vai lembrar de alguns membros "da causa"), não merece uma democracia. A ditadura comunista é tudo o que eles podem querer.


Minha causa vai muito bem, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário