sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diz que a ama, Nem!!!

Recebi um email mal-educado de um desses caras da direita. Deve ser um amigo do Tio Rei. Esse homenzinho fedorento, o seu Antônio, tem a cara-de-pau de criticar a president(a) Dilma porque ela ainda não demitiu o seu Lupi. Segue parte do email:

(...)Depois dos fatos contra o ministro do Trabalho, depois das fotos, após os documentos, diante de tantas provas, depois que o Conselho de Ética indica a demissão desse senhor, o que faz a president(a)??? Questiona a indicação do órgão consultivo! Isso mesmo, ao invés de demitir o sujeito inquiri aqueles sobre quem nenhuma suspeita repousa. Daqui a pouco o Nem da Rocinha vai dizer que ama a president(a) e ela vai perguntar para justiça por qual razão ele está preso (...). 

Olha só, seu Antonio, a president(a) está repleta de razão. Contra meu amigo Lupi não há fatos. Aquelas fotos são montadas, os documentos são falsos. A palavra dele jurando inocência basta para mim. Aliás, minha sugestão para meu camarada Nem - outro injustiçado, outro que sofreu a opressão dos ricos - é que ele faça como o Lupi. Faça uma declaração de amor para a president(a), Nem. Ela "nem" vai dar bola para as provas (falsas), para os assassinatos (forjados) atribuídos a você.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário