quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Coisa Rúim" apoia os "estudantes" da USP

Reprodução
Eu dou meu apoio às manifestações dos pseudo-estudantes da USP. Sim, por que eu não sei se eles são estudantes mesmo. Ou alguém acha que estudante que é estudante anda com a rosto encapuzado, falando apenas de política e nada de plano de aula ou projeto pedagógico.

Além disso, desde quando estudante que lê Platão ou Tolstoi, os que meditam sobre Carlos Drummond ou Shakespeare têm o conhecimento necessário para produzir armas letais como os coquetéis molotov? Quem dirá que este tipo de artefato é fruto de uma aula profunda de dialética hegeliana? Pois isso foi o que a polícia encontrou nas salas ocupadas pelos meus alunos, os "estudantes" que invadiram a reitoria da USP.

Reprodução
Como eu gosto dessa gentinha animada, aqui vai meu apoio incondicional aos meus amigos e alunos da USP. Isso aí, não há limite para as demandas de vocês. Não importam os meios, os fins são sempre redentores de qualquer ação. Então, contem comigo durante essa luta. E quando forem acender um cigarrinho, lembrem de me homenagear. Quem não adora um cigarrinho do capeta? Ah, e não tem essa de financiar o tráfico! Uma maconhazinha não vai matar ninguém... quer dizer, só se for repórter e estiver trabalhando.

Um comentário:

  1. E desde quando MACONHEIRO tem direito de reclamar de nada? Já dizia meu velho pai: direito tem quem direito anda!

    ResponderExcluir